Segredo do Castelo – Cap. 4

– Não consigo acreditar que Amira tenha sido violentada tão jovem! – Lionel demonstrou seu espanto a Soraya – Quem poderia ter feito algo tão apavorante assim?
– Eu já te disse, foi um plebeu que andava pelas redondezas e que invadiu seu quarto e cometeu o delito – respondeu Soraya.
– E até hoje não sabem quem fez tal coisa? – indagou Lionel – Deve haver uma explicação para isso!
– O pior é que não se preocuparam em achar o infeliz, o rei Arturo só queria saber de cuidar da saúde mental da própria filha e não queria comentar o caso com ninguém – disse Soraya – Ele não queria manchar a reputação da jovem Amira, porém eu tenho informações valiosíssimas sobre quem poderia ter sido o desgraçado.
– Ótimo! Vamos procura-lo e faze-lo pagar! – disse Lionel
– Calma, não é bem assim que as coisas funcionam, eu não sei tudo, mas sei o suficiente para descobrimos quem abusou de Amira – respondeu Soraya enquanto observava quarto ao redor – Por umas fontes daqui do reino acabei descobrindo que esse “plebeu” nada mais é que um parente de um dos súditos do rei Arturo, naquele dia ele estava aqui de passagem e resolveu andar pelo castelo até que encontrou o quarto da princesa.
– Tá mas e depois, ele saiu do palácio super tranquilo? Mesmo depois de ter abusado de uma menina inocente de 15 anos? – perguntou Lionel sedento por mais respostas sobre Amira.
– Não necessariamente, pois mesmo ele tendo fugido após violentar brutalmente Amira, ele não foi esperto o suficiente e deixou uma túnica Azul-escuro na cabeceira da cama de Amira, que provavelmente lhe pertencia – disse Soraya mostrando a túnica que estava procurando no quarto – Eu fui mais esperta que esse plebeu e guardei a túnica para servir como pista
– Olha, vou parecer um pouco estupido perguntando isso, porém como nós vamos conseguir achá-lo apenas por uma túnica azul-escuro? – questionou Lionel tentando entender a situação – Devem existir milhares de pessoas aqui neste reino que devem ter uma dessas.
– Mas nenhuma delas possui uma frase como essa bordada nas costas! – disse Soraya revelando a frase bordada na lateral túnica que dizia:
“Para o nosso querido comprador, congratulamo-nos nós por ser um cliente tão fiel da Alfaiataria da Família Nolarious”
– Então nós precisamos ir até essa alfaiataria e descobrir quem fez a encomenda dessa túnica – disse Lionel
No mesmo instante, a porta do quarto de Soraya se abre, aparece a princesa Amira, e esta mesma possui uma adaga em suas mãos, ela vem correndo na direção de Lionel para ataca-lo e nessa hora o grito de Soraya ecoou por fora de seu quarto
– Nãaaaaaoo! – gritou Soraya

(Continua…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s