Segredo do Castelo – Cap. 1

      No meio da grande névoa, perto do Castelo Kastrong, o pequeno grande aventureiro Lionel com seus equipamentos de viagens caminhava firmemente. Após vencer um grande dragão, ele precisava abrir o castelo com uma das cinco chaves que ele havia coletado durante sua viagem. Ele passou pelas grandes pedras e não havia se machucado, passou por uma cachoeira enorme e não se afogou. Finalmente ele conseguiu chegar até o portão do castelo, mas antes que ele usasse uma das cinco chaves uma águia com uma fita amarrada nos pés o distrai e ele acaba perdendo três chaves.

     Após isso ele percebeu que havia um guardião no portão do castelo, e logo entendeu que ele estava no Enigma do Cavaleiro, no qual ele tinha que acertar qual das chaves que ele tinha na mão seria a escolhida. Como a águia havia o feito perder três chaves, ele só tinha ficado com duas chaves: uma vermelha e uma verde. Era necessário torcer que pelo menos uma das duas chaves abrisse o portão.

    Lionel pensa, pensa, e vai pela intuição e escolhe a chave verde, mas antes de entregar ela ao cavaleiro ele se lembra de que quando águia passou por ele o distraindo e o fazendo perder três chaves havia uma fita vermelha amarrada em uma de suas garras.

     Lionel não entendia muito de códigos, mas por ter se lembrado da fita vermelha ele muda de ideia e entrega a chave vermelha ao cavaleiro. O cavaleiro o revelou que essa era a escolhida e cede a passagem para ele entrar no Castelo Kastrong. E, ao chegar lá encontra amigos e familiares que estavam lá a serviço da família real, e todos juntos ficaram felizes com a volta do aventureiro.

      E todos viveram felizes para sempre… Sempre?! Não, melhor dizer por enquanto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s